terça-feira, 22 de junho de 2010

Running... away(?)

De olhos semi-cerrados desço as escadas, fecho os olhos e olho o céu sorrindo, sol conforta-me a face enquanto a brisa marítima invade os meus sentidos...

adoro esta cidade.

Uma ultima verificação, atacadores ok, MP3 ligado e... vamos! O inicio é sempre energético, passadas largas e vigorosas, MP3 aos berros e pouco tempo a perder, o objectivo(?) simples: correr, não olhar para trás, não ter destino, simplesmente correr. Gastar toda e qualquer energia que ainda me resta no corpo depois de um dia horrível de trabalho.

Porquê(!?)

Porque no silencio dos berros do meu MP3 oiço claramente a tua voz, no olhar semi-cerrado pela luz do sol, vejo-te, não como um sonho, não como uma miragem fruto de dias de suplicio, mas real, uma imagem de tal forma vívida, quase se torna física... e não quero, não quero que o meu cérebro consiga emitir-te como uma espécie de canal de televisão a passar repetições dos melhores momentos do reality show que é a minha vida.

Quero correr.

1 comentário:

  1. Adorei o teu blog! :) É simplesmente único!

    Se quiseres faz uma visitinha ao meu espaço:

    http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

    Beijinhos e obrigada *

    ResponderEliminar