segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

(NON) rocky mood

Deambulo pela praia, o frio da areia enregela-me os pés enquanto os seus grãos insistem em permanecer no meio dos meus dedos. O mar vai e volta numa cadência sonolenta que me torpe também os pensamentos. Conduzido, os meus pés fazem-me mecanicamente chegar àquele lugar familiar, levado até àquela rocha moldada por anos de fúrias, choro, gritos... anos em que aquela rocha fora a única testemunha dos meus desgostos e tristezas.

Sinto o vento frio a cortar-me a cara, numa tentativa vã de me aquecer, tiro as luvas e pego no copo do café, aquele fumegar hipnótico pára-me agradavelmente o cérebro.

Sinto algo diferente, aquela rocha, outrora moldada na perfeição, estava estranhamente desconfortável, não me sinto bem naquele lugar de tristeza e solidão, não consigo estar ali, não consigo... preciso de sair dali, preciso de deixar tudo aquilo para trás. Num último olhar observo as marcas da minha fase de solidão, não na rocha...

mas em mim.

1 comentário:

  1. Viver cada dia com a alegria de uma criança:) e com as pessoas lhe dão o verdadeiro sentido...Existem pessoas que transformam segundos, minutos, horas e até dias na nossa VIDA!!Não há nada a que devamos dar mais valor!!

    ResponderEliminar