quinta-feira, 5 de março de 2009

Will you?

Perfeitas indecisões que te antecedem os passos.
Ao longe oiço-te planar, com a suavidade de um pássaro. Nem o vento se mexe, com medo de te baralhar a rota.
Chegas. Ou poisas.
Estou agitada. Por dentro sinto-me tremer. Sem frio ou calor que o explique.
Neste preciso momento a minha barriga serve de despretensioso carrossel para todas as borboletas que a tua vinda soltou. Bater de asas tão ténue e ao mesmo tempo tão frenético.
Luzes cintilantes cobrem o ar. Não sabia que podia ver estrelas à luz do sol.
Descobres-me os olhos e rapidamente os enches com a tua doçura. Derreto.
Em ponto de açúcar rendo-me de maneira mais que evidente.
E então, sabendo-me à tua mercê, ofereces-me um sonho.
E eu, com a cabeça no ar e sorriso mimado de menina, aceito-o, e agarro-te com força, qual balão atado num cordel para que não te leve o vento.
Já falei com ele. Se te levar, leva-me também.

Soundtrack: Amy Winehouse – Will you still love me tomorrow?

Sem comentários:

Enviar um comentário