quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pelos teus caminhos.

De frente.
É sempre assim que quero que me olhes.
Não empates nem tentes disfarçar.
Não sejas envergonhado nem queiras divagar.
Olha para mim.
Nos meus olhos tens a minha verdade do mundo, toda ao teu dispor.
Sem rodeios…admito que talvez com alguns devaneios…mas já me conheces, sabes que gosto de deixar livre a minha imaginação.
Deambula pela minha íris durante o tempo que quiseres.
Não é um jogo de força…não é intimidante ou sequer entediante…só talvez extasiante…
Adoro que me olhes assim.
Faz-me sorrir, feita parva, e permite-me fotografar-te, etéreo, no meu rolo inesgotável da memória.
Cada olhar teu é uma nova caminhada em que te percorro o ser…marco constantemente o caminho com sinais que me permitam voltar…a ti…
Gosto principalmente de começar por te escalar a parte de trás do pescoço, e parar naquela covinha onde o teu cheiro se afunda e me leva com ele…ainda insatisfeita, mordo-te de leve a orelha, devagarinho, como num sussurro…e quando te viro para mim perco o sentido de orientação e o norte…e sei que aqui não posso pedir informações…cercas-me com esse olhar de desafio…e nesse brilho provocante dos teus olhos, rendo-me…agora vamos caminhar juntos.

Soundtrack: Rita Redshoes – The beginning song
«don't walk away, cause baby i will love you more, i have this feeling, you're who i've been looking for, so close your eyes and read the signs, it's time to soar»




Edição de fotografia: Paulo


Modelo: Gicas

Sem comentários:

Enviar um comentário